Há quase onze meses, Valesca Popozuda lançou o clipe de “Beijinho No Ombro”. O alto investimento na produção do vídeo, aliado a uma música que não demorou para entrar na cabeça das pessoas, gerou um dos maiores hits do ano. Foi um salto que colocou a funkeira no topo das artistas mais populares do país.
Desde então, criou-se a expectativa para o próximo lançamento de Valesca. Na última semana, finalmente entrou no ar o vídeo de “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar” (abaixo). Foram gastos cerca de R$ 500 mil na produção, quantia parecida com o que foi desembolsado em “Beijinho No Ombro”.
Dessa vez, um problema no carro a faz ir até uma oficina mecânica atrás de ajuda. Chegando lá, os mecânicos tentam trabalhar mas ficam abismados com a sua presença. A sonoridade não se distancia em nada da proposta de Valesca. Apesar de absorver algumas tendências da música pop, ela faz questão de manter o DNA do funk em suas músicas. Isso fica ainda mais evidente na segunda parte de “Eu Sou A Diva…” quando o tamborzão toma conta.
A produção do vídeo foi uma parceria entre a Conspiração Filmes, Pardal Produções e K2L Empresariamento, com direção de Fred Ouro Preto. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro (RJ), com uma equipe composta por 60 profissionais, e levaram cerca de dez horas.
Confira o video "Eu sou a diva que você quer copiar:"
Nenhum comentário:
Postar um comentário