Pois bem, eles foram encontrados ontem em uma cidade da Costa Verde. Estão bem e afirmam ter feito isso para provar o amor deles para a família.
Muito sinceramente? Não tenho idade e nem experiência suficientes para julgar a atitude do casal. Mas sei que, por mais romântico e idealista que sejam os relacionamentos nessa idade, dificilmente é quando encontraremos o amor de nossas vidas. Todo mundo acredita que o primeiro namoro será eterno. Que casaremos, teremos filhos e viveremos como um casal de comercial de margarina.
Não quero que pensem que estou sendo amargo ou que não acredito no amor. Ao contrário, considero essa atitude imatura e irresponsável. A ação impensada desses dois quase destruiu a vida de duas famílias. Por dias, os pais desses dois garotos dormiram na rua em plena Barra da Tijuca na esperança de encontrá-los. Nessas horas, qualquer telefonema de madrugada faz o coração vir à boca!
Que essa irresponsabilidade não sirva de exemplo para outras pessoas fazerem o mesmo. De maus exemplos o mundo está cheio! Do mesmo jeito que foram encontrados bem, poderia ter acontecido algo pior. A vida na rua é dura e perigosa. Se muita gente evita sair à noite pelo medo de trafegar em alguns locais, imagina dormir e viver nela?
Juízo, minha gente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário